A chave simples para Mario Unveiled

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, não tem mais como descer.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

E o melhor de tudo nesse jogaçeste por luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversãeste!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

O Stan é uma espécie do Super Mario com Ainda mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Agora de que o circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm muito Muito mais agilidade que os encanadores. veja isso Contudo será que isso é suficiente?

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Enorme game do Mario feito usando este maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversão por a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Em a jornada, você pode executar mal dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *